quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Expectativas em relação ao curso



As minhas expectativas em relação ao Curso PIGEAD surgiram mediante a oportunidade de participar do processo seletivo – UFF – PIGEAD. A princípio duvidei ter sido aprovada no processo, por várias vezes conferi a listagem com o nome dos aprovados para ter certeza de que meu nome estava lá porém, ao receber o e-mail de confirmação, percebi que a minha realidade agora era outra.
A aula de abertura foi uma ponte entre a minha realidade de acadêmica EaD e a ideologia da UFF, durante a aula tivemos a oportunidade de conhecer de perto a estrutura do curso  PIGEAD e conhecer um pouco da sistemática da UFF. Na apresentação os professores falaram sobre a EaD e as novas tecnologias e o ensino a distância. Nesse encontro tive a oportunidade de reforçar os conhecimentos adquiridos na área e tive também a oportunidade de elaborar metas pessoais relacionadas ao PIGEAD – UFF e a minha vida profissional, pois apesar de atualmente trabalhar como tutora em telessala, minha meta é conseguir uma tutoria em LIBRAS – língua brasileira de sinais, ou talvez uma tutoria em um Centro Associado EaD.
             Marcia Kanitz 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário